Veículo a serviço da Embasa invade casa em Itamaraju na Bahia

Geral
11 de Abril de 2012 08h04

Segundo a publicação, o motorista do veículo Gledson Joaquim Leite, 32, afirmou que o freio do carro não funcionou e acabou descendo a ladeira de ré, atingindo a casa.




Um carro de uma empresa Seleta, que presta serviço à Embasa, invadiu e destruiu parte de uma casa de dois andares, no bairro Cristo Redentor, em Itamaraju. de acordo com informações do site Itamaraju Notícias, o motorista de uma caminhonete S10 estava tentando estacionar o veículo quando perdeu o controle da direção e atingiu a casa, onde havia um homem e uma mulher grávida.





A tragédia aconteceu no início da tarde desta segunda feira (09), por volta das 13:30 hs, quando um veículo S10 de cor branca, de placa policial JOM-7713, licenciado em Jequié-Ba,  perdeu o controle quando o mesmo era estacionado na rua Itajuipe, pelo condutor Gledson Joaquim Leite, de 32 anos, que é funcionário da empresa SELETA (prestadora de serviços para a EMBASA), que segundo o condutor o veículo  perdeu a capacidade de frear, vindo a descer de ré a ladeira, tendo apenas como obstáculo a residência localizada na esquina.
Parte do andar superior da casa e da fachada despencou sobre o veículo. O dono do imóvel Marcos Muniz de Souza, 32, e sua mulher, grávida de seis meses, conseguiram deixar a casa rapidamente e não ficaram feridos. A Polícia Militar isolou o local por conta do risco de desabamento.
 
Fotos e informações  Itamaraju Notícias
 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

07 de Maio de 2024 14h05

Corpo com sinais de violência é encontrado às margens do Jequitinhonha

Até o momento, a identidade do homem não foi estabelecida

07 de Maio de 2024 12h05

Polícia Civil investiga Prefeitura de SP por acesso a dados sigilosos de pacientes de aborto legal no Hospital Vila Nova Cachoeirinha

Inquérito apura violação de informações de pacientes que fizeram o procedimento no Hospital da Zona Norte Paulistana.

07 de Maio de 2024 11h05

BBB do crime! Bodycams policiais terão função de gravar ao vivo

Material começa a ser implementado a partir desta terça-feira