Vítima da covid-19, jornalista esportivo Ari Borges morre aos 63 anos

PANDEMIA
14 de Setembro de 2020 11h09

Arizão, como era chamado, tinha 63 anos e lutava contra um câncer no estômago, antes de ser contaminado com a covid-19

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

Morreu o jornalista esportivo Ari Borges, que durante anos se dedicou às reportagens sobre esportes no Brasil. Arizão, como era chamado, tinha 63 anos e lutava contra um câncer no estômago, antes de ser contaminado com a covid-19.

O jornalista teve passagens pelo Estadão, além da Placar, da Editora Abril, e Folha de S.Paulo, antes de trabalhar em TVs como Bandeirantes, RecordTV, ESPN Brasil, Cultura e RedeTV!

Ari Borges foi diretor de esportes da RedeTV! e do programa Mariana Godoy Entrevista. Antes de ocupar cargos de direção, já se destacava nas reportagens. Foi na imprensa escrita que desenvolveu faro para as boas histórias.

Era visto pelos amigos como um profissional competente e de fácil sorriso e "trator" para trabalhar. Nas redes sociais teve o reconhecimento dos amigos, como da apresentadora Mariana Godoy. "Só alegria na foto. É assim que vou me lembrar de você", escreveu.

Em seu perfil no Instagram, o superintendente da RedeTV!, Franz Vacek, lembrou a relação com Ari Borges. "Um cometa com energia incrível que alegrou a todos com a sua personalidade, cultura e inteligência".

 

ItapebiAcontece / Estadão Conteúdo

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

08 de Maio de 2024 12h05

UBS JOATHAN CARDOSO NA CIDADE HISTÓRICA “CIDADE BAIXA” EM ITAPEBI REÚNE USUÁRIAS E ANTECIPA EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

“Nossa equipe da UBS Joathan Cardoso Ribeiro não mede esforços no sentido de proporcionar serviços de qualidade à comunidade” - Washington Teixeira da Silva Junior.

07 de Maio de 2024 14h05

Corpo com sinais de violência é encontrado às margens do Jequitinhonha

Até o momento, a identidade do homem não foi estabelecida

07 de Maio de 2024 12h05

Polícia Civil investiga Prefeitura de SP por acesso a dados sigilosos de pacientes de aborto legal no Hospital Vila Nova Cachoeirinha

Inquérito apura violação de informações de pacientes que fizeram o procedimento no Hospital da Zona Norte Paulistana.