O velório será realizado no Salão Nobre da Câmara Municipal de Itapebi.

É com profundo pesar que o Portal ItapebiAcontece comunica o falecimento de José Carlos Bomfim, carinhosamente conhecido como “Zequinha”, aos 71 anos, ocorrido no fim da noite deste domingo, 7 de junho.
De acordo com informações de familiares, Zequinha estava internado no Hospital Ramos, onde se recuperava de uma cirurgia cardíaca realizada na última sexta-feira.
Nascido em 21 de setembro de 1954, ele construiu uma trajetória admirável em Itapebi, sendo amplamente reconhecido por sua educação e por sua extrema gentileza. Sua partida deixa uma grande lacuna e uma profunda tristeza entre parentes, amigos e toda a comunidade itapebiense.
Velório e Sepultamento:
O velório será realizado no Salão Nobre da Câmara Municipal de Itapebi. O sepultamento está previsto para as primeiras horas da manhã de terça-feira (9), no Cemitério do Jenipapo, localizado na Cidade Histórica (Cidade Baixa).
Neste momento de imensa dor, manifestamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que conforte o coração de todos.
Descanse em paz, Zequinha.
Portal ItapebiAcontece






Deixe uma resposta