Fotos: Secretaria de Saúde
Celebração aconteceu em um sítio local para resgatar a tradição e a identidade das festas da roça.

O último final de semana foi marcado pelo clima de São João em Itapebi, com a realização de diversos eventos juninos promovidos por órgãos e autarquias do município. Entre os destaques, o “Arraiá da Saúde” reuniu servidores da secretaria e seus convidados para uma grande confraternização.

Realizado em um sítio local — escolhido estrategicamente pela organização para resgatar as raízes e a verdadeira identidade das festas da roça —, o evento proporcionou um momento único de descontração, alegria e integração. Mais do que uma festa, a oportunidade serviu para fortalecer os laços de amizade, valorizar o trabalho em equipe e reconhecer a dedicação de cada profissional que cuida diariamente da nossa população.

Essas celebrações fazem parte de uma visão que busca valorizar o funcionalismo público, unindo momentos de lazer ao bem-estar do trabalhador após períodos intensos de serviço. Vale destacar que, além do evento, o clima junino tomou conta da rotina da pasta, com decorações temáticas nas repartições e ações de saúde e prevenção voltadas especialmente para os próprios profissionais.

Com direito a muitas comidas típicas, sorrisos e o tradicional forró pé de serra, a festa foi um momento especial de socialização e acolhimento, reafirmando a união e a alegria das equipes de saúde de Itapebi.

“Foi uma oportunidade especial para fortalecer os laços de amizade, valorizar o trabalho em equipe e celebrar a dedicação de cada profissional que contribui diariamente para o cuidado da nossa população”. Destacou a Secretária de Saúde Mercia Botelho

ItapebiAcontece

Deixe uma resposta