Morre em confronto com a polícia em Arraial d’Ajuda suspeito de matar ex-ator mirim em  Trancoso

1 45

Após o confronto, os dois suspeitos foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

3 16

Arraial d’Ajuda, 20 de dezembro de 2024 – Anderson Nascimento Sena, de 30 anos, conhecido como “Danda”, e Marcos Santos Brito, de 26 anos, apelidado de “Curiri”, morreram em um confronto com policiais da RONDESP-Extremo Sul na madrugada desta sexta-feira (20), no distrito de Porto Seguro. Segundo informações da Polícia Militar, a dupla fazia parte de um grupo armado que entrou em confronto com as guarnições durante uma operação.

5 11

Homicídios e mandados de prisão

Anderson Sena tinha prisão preventiva decretada e era um dos principais suspeitos do homicídio do ex-ator mirim da Globo, João Rebello Fernandes, ocorrido em 25 de outubro deste ano. João foi assassinado dentro de seu veículo em Trancoso.

4 13

Já Marcos Brito, conhecido por um histórico de crimes violentos, era acusado de ter assassinado um casal em Itabela, em 2018. Ambos estavam envolvidos em atividades criminosas e resistiram à abordagem policial, o que culminou na troca de tiros.

Investigações em Andamento

A morte de Danda e Curiri não encerra as investigações sobre os crimes atribuídos ao grupo. A polícia segue buscando identificar outros membros da organização criminosa e apurando os detalhes do homicídio de João Rebello Fernandes, um caso que causou grande repercussão.

Essa operação faz parte de uma série de ações da RONDESP-Extremo Sul para intensificar a segurança na região, com foco no combate ao tráfico de drogas e à violência, áreas prioritárias para as forças de segurança da Bahia.

ItapebiAcontece – Com informações Via 41