Raposa promete jogo duro para negociar o meio-campista
Imagens: Reprodução web
O Palmeiras tem um novo nome no radar para a atual janela de transferências: Matheus Pereira, meia do Cruzeiro. O clube tem interesse em contratá-lo e estuda apresentar uma oferta que gira em torno de 12,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 80 milhões).
Até o momento, a proposta não foi oficialmente apresentada. A Raposa promete fazer jogo duro caso o Verdão avance no interesse e busque a contratação do jogador.
O clube celeste pretende abrir conversas por Matheus Pereira inicialmente por 25 milhões de euros (cerca de R$ 160 milhões), valor muito acima do que o Alviverde planeja propor.
A informação sobre a possível oferta do Palmeiras por Matheus Pereira foi publicada pelo “Ge” e confirmada pela Itatiaia. O Cruzeiro afirma que não recebeu contatos oficiais até agora.
Pedrinho se posiciona sobre situação de Matheus Pereira
Sócio majoritário do Cruzeiro, Pedro Lourenço concedeu entrevista à Itatiaia nesta semana e abriu o jogo sobre a situação de Matheus Pereira. Segundo ele, o clube não recebeu ofertas pelo jogador.
“Nós não recebemos nenhuma proposta oficial de nenhum clube. Se especula daqui ou dali, mas não recebemos nenhuma proposta. Dizem que o Palmeiras quer o Matheus (Pereira), mas nós mesmo não recebemos nenhuma proposta. E nós não temos interesse de tirar o Matheus, o Marlon, todos são importantes”, disse Pedrinho.
Pedro Lourenço também reforçou que não existe interesse de se desfazer do camisa 10. Uma negociação só deve avançar se a proposta apresentada for considerada alta.
“Estamos trazendo mais jogadores, não podemos tirar o nosso camisa 10. Se vir proposta e for interessante para o jogador, para o Cruzeiro, for algo fora da curva… Mas se depender de nós, Cruzeiro, não vamos vender nenhum jogador que tem”, completou.
Um dos principais atletas da Raposa em 2024, Matheus Pereira marcou 11 gols e distribuiu 15 assistências em 59 jogos na temporada. No Palmeiras, ele disputaria posição com Raphael Veiga e Maurício.
ItapebiAcontece
Deixe uma resposta