Gestão contratou serviços que auxiliarão na construção da estrutura.
Imagens Reprodução web
O governo da Bahia contratou a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) para auxiliar a Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) na implantação Sistema Rodoviário Ponte Salvador-Ilha de Itaparica.
Conforme detalhou o documento de anúncio, a Fipe será responsável por realizar serviços técnicos especializados de consultoria para apoio e assessoria para a Seinfra na instalação da ligação entre a capital baiana e a Ilha.
Ao todo, o valor do investimento será cerca de R$ 4,95 milhões em um prazo de um ano e três meses.
A Fipe é uma organização de direito privado, sem fins lucrativos e que tem como um dos seus principais objetivos apoiar a instituições de ensino e pesquisa, públicas ou privadas. Hoje, tem destaque na atuação nas áreas de ensino, projetos, pesquisa e desenvolvimento de indicadores econômicos e financeiros.
A Ponte Salvador-Itaparica, uma das maiores obras de infraestrutura da Bahia, está sendo construída por meio de uma Parceria Público-Privada (PPP). A Concessionária Ponte Salvador-Itaparica, formada por um consórcio, é responsável pela execução do projeto, que promete transformar a dinâmica socioeconômica da região ao conectar Salvador à Ilha de Itaparica.
ItapebiAcontece – Informações A Tarde
Deixe uma resposta