Jovem eunapolitana morre após ataque a tiros na estrada do coco região metropolitana de Salvador

Larissa estava em Salvador para participar de um casamento e hospedava-se em Guarajuba com a família.

Imagem do WhatsApp de 2024 12 09 as 09.32.31 58fee423

Fotos: Acervo Pessoal

Larissa Pavan de Assis, de 27 anos, moradora de Eunápolis, foi assassinada a tiros na noite deste sábado (7) em Salvador. O crime ocorreu na BA-099, conhecida como “Estrada do Coco”, nas proximidades do distrito de Guarajuba, em Camaçari, Região Metropolitana.

Larissa estava em um carro de aplicativo com dois irmãos quando o veículo foi alvo de disparos feitos por atiradores em outro carro, cuja identidade ainda é desconhecida. Segundo a polícia, os irmãos de Larissa saíram ilesos, mas o motorista do veículo foi baleado na perna e está internado na UPA de Monte Gordo. Larissa foi socorrida para a mesma unidade, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações de uma tia da vítima, Larissa estava em Salvador para participar de um casamento e hospedava-se em Guarajuba com a família. O ataque ocorreu enquanto ela retornava de um passeio. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela 33ª Delegacia Territorial de Monte Gordo.

Segundo informações “adquiridas pelo ItapebiAcontece, o velório está ocorrendo no salão nobre da Loja Maçônica 05 de Novembro, na Avenida Joana Angélica, no centro de Eunápolis. O sepultamento está marcado para as 17h, no Cemitério do Campo Santo.

ItapebiAcontece